Música

sábado, 22 de outubro de 2011

Melhor amiga irritante, chata, idiota, ciumenta, carente,sem paciência, doida, stressada e completamente maluca, é essas são umas das poucas qualidades dela, sim qualidades amo todas elas.Sinceramente minha melhor amiga ou meu anjo da guarda ? não tens noção de como eu sou feliz de ter -te comigo nem que seja me espancando, sinceramente acho que é até sorte.Te ter aqui comigo pra todos os momentos,brincadeiras, brigas não importa o que desde que eu esteja do teu lado irmã. Sei lá, não sei se já consegui marcar a tua vida ? Assim não sei na tua, mas na minha  vais ficar pra sempre, é.
Como eu já te disse,  ajudaste-me quando eu precisei não pode vir mas ficas-te a apoiar-me a cada minuto.Todas as coisas que acontecem,sempre tens o que dizer.Não é a toa que eu sempre vou a ti pedir conselhos, opiniões, enfim acho que  és em quem eu posso confiar.Muitas vezes eu falo, quando cheguei eu era uma desconhecida estranha, dai toda noite eu pedia uma pessoa como tu, que me apoiasse, que me aconselhasse, me desse broncas de vez em quando, que estivesse comigo em todos os momentos felizes e tristes, basicamente pedi um anjo e Deus me mandou a ti, eu particularmente acho que ele não errou, e peço a ele que proteja meu anjo onde esteja e que  sempre estejas feliz. não tens noção, do quanto eu te amo minha vaca.
felicidadesfalsas for sentimentosocultos8

Sem comentários: