Música

domingo, 23 de outubro de 2011

"Como você esta se sentindo? triste? desanimada? sozinha? Se a resposta for sim… A partir de agora não esta mais, estou aqui. Você deve saber que a vida não é simples. Que não vivemos em um conto de fadas, e que no final nem sempre tudo da certo. Eu entendo que você já deve ter ouvido inumeras Falsas promessa de amor? não é mesmo? um coração partido talvez… Distância.. Ou talvez tudo isso junto, tudo misturado. Ele disse que te amava? E que não vivia sem você? Fez promessas e juras de amor, que a fez muito feliz, pois seus olhos brilhavam a cada palavra… Já podiam até mesmo sonhar com o futuro, não é mesmo? Ele e você felizes juntos. Mas infelizmente essa não é a realidade, ele se foi e consigo levou seu coração… E você disse pra si mesma “amor? eu não acredito mais nisso”. “Não quero mai saber de amar..”. “Ninguém me quer”. “A algo de errado comigo”. NÃO. Não a nada de errado com você, você é linda sim, a sua forma, não precisa de grandes coisas e tampouco muita maquiagem para ficar linda, seu jeito de andar, seu jeito de se vestir e de falar são únicos. E você mesma, merece ser feliz, merece ser tratada bem por alguém que lhe de valor, e que não a faça desacreditar do amor. Entenda, ninguém é perfeito, e não existe o cara “fofo”, “romantico” 24 horas por dia. Fixe em suas qualidades e não se iluda, com um simples “oi”. Você consegue e você pode ser feliz. Ainda esta lendo? Então saiba que Deus esta contigo, e eu também estou contigo, sorria pra mim ok? E se cuida princesa… "
Junior Araujo

Tão lindo *-*

Sem comentários: