Música

domingo, 23 de outubro de 2011

Dia 2: carta para a tua paixão ;

BrunoPhilipe , se soubesses o quanto eu te amo , o quanto eu te quero assim só para mim :c
Meu menino, eu sei que um simples texto escrito num blog nao dá para demonstrar o que eu sinto por ti , mas acredita que o que eu sinto é muito forte mesmo e vou-te demonstrar isso através das minhas atitudes.
Amor, eu apaixonei-me por ti nao só pelo o teu exterior (para mim és o rapaz mais lindo do mundo *-* ) como pelo teu interior , qe é lindo *-*
Tu és perfeito rapaz, és MEU .
Podem-me tirar tudo, mas uma coisa nao me tiram : O meu amor por ti , isso é impossivel. 
Eu amo-te demasiado, se te perdesse morria , acredita. Nunca me deixes meu amor.
ès o melhor NAMORADO que alguem pode ter . Homem da minha vida ? Hoje e sempre <3

Sem comentários: