Música

quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Eu queria passar um dia contigo, apenas um dia ao teu lado. Queria poder rir das tuas piadas  e dizer
que és tudo na minha vida. Queria poder sair contigo, ir ao cinema, ou até mesmo ficar sentada no chão, a comer pipocas e assistindo um filme qualquer. Eu não me importaria, pois eu estaria ao teu lado, e aquilo já seria o suficiente pra mim. Eu queria um dia com beijos e abraços, ou dormir a tarde inteira abraçada a ti  Um dia perfeito, apenas um dia. Um dia pra eu dizer o quanto eu te amo, um dia para eu brincar com as coisas mais idiotas contigo. Um dia sem vergonha e sem distância para nos separar. Um dia aonde meus sonhos se tornariam realidade, um dia que até agora não saiu apenas dos meus sonhos, mas eu sei, que ele irá se tornar realidade.

Sem comentários: