Música

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Vamos brincar de “Eu Já…”. Risque todas as coisas que você já fez.
Sexual
Já tive um namorado / namorada.
Já fui beijado por uma garota.
Já fui beijada por um menino.
Já me apaixonei.
Já traí alguém.
Já fui traído.
Já espalharam fotos comprometedoras minhas.
Já recebi / fiz sexo oral.
Já tive relações sexuais.
Vida
Já briguei fisicamente com alguém.
Já fiz algo ilegal
Já usei uma droga ilegal.
Já fumei cigarro.
Já fui assaltado.
Já pratiquei vandalismo.
Já perdi um membro da família devido à morte.
Já fiquei em uma situação de vida ou morte.
Já fui preso.
Já tive um emprego.
Já fui demitido de um emprego.
Emoções
Já quis matar alguém.
Já passei uma noite inteira chorando.
Já ri tanto que chorei.
Já fui abusado fisicamente.
Já chorei até dormir.
Já quis ser outra pessoa.
Já quis me matar.
Já tentei me matar.
Já senti que não pertencia a algum lugar.
Já fiz algo ou mudei meu jeito de ser para ser aceito em algum lugar.
Amizades
Já estragaram a minha amizade com alguém.
Já tive um amigo que me trocou por outra pessoa.
Já fui expulso de um grupo de amigos.
Já desejei ter amigos diferentes.
Já quis transar com um dos meus amigos.
Já desejei ter mais que amizade com algum amigo(a).
Já quis fazer parte da “turma popular”.
Já tive muitos amigos.
Escola
Já fui muito mal em um teste.
Já fui presidente/representante de classe.
Já fiquei o intervalo/recreio sozinho.
Já reprovei um ano.
Já reprovei mais de um ano.
Já fui suspenso.
Já fui para a diretoria por mau comportamento.
Já fui o melhor aluno da classe.
Já ganhei um concurso no colégio.
Já fiquei trocando mensagens de texto durante a aula.
Já copiei numa prova.
Já fiquei/namorei com alguém da minha escola.

Sem comentários: