Música

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Conversando por sms [..]

 Que lindo *-*  :

  • "Oi minha linda.
  • Olá.
  • Tudo bem?
  • Tudo sim.. e com você?
  • Tudo ótimo. O que faz aí?
  • Acabei de chegar da escola, to aqui deitada - ela suspira, e sente a saudade inundar tudo a sua volta - E você?
  • Estou aqui super sorridente, indo ver a menina mais linda da minha vida.
  • Mesmo? - susto, dor - Poxa, que legal.
  • Sim, mal vejo a hora de poder tocar o rosto da minha pequena..
  • Boa sorte - lágrimas em seus olhos - vou dormir aqui, rs. Até qualquer dia.
  • Até, minha linda.
  • - minutos depois, a garota que estava dormindo é acordada sentindo seu celular vibrar.
  • Acordou? Acorda.
  • Acordei.. O que foi?
  • Cheguei na casa da minha menina, estou com um sorriso gigante.
  • Sério? E ela?
  • Provavelmente com a cara de sono mais linda do universo.
  • Como assim? - ela se senta na cama
  • Abre o portão, estou te esperando.   "

Sem comentários: