Música

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Minhas besteiras. (Negrite o que se encaixa em você)
Não gosto de atender o telefone Acho as sandálias Melissa uma graça
• Gosto de tênis e estou in love por salto alto
•Amo coisas que tem laço
Gosto de tirar foto
• Não sei mentir
• Não consigo dizer não
• Quando estou apaixonada sorrio feita estupida
Já passei mais de 5 horas no computador
Gosto de dar risada
Sou apaixonada por sorrisos
Já lati pra um cachorro
Já cai na escola
Não gosto de acordar cedo
• Gosto de coisas que tem caveiras
• Gostava de Floribella quando era pequena
Prefiro o frio do que o calor
Sou apaixonada por ursos de pelucia
• Quando era pequena queria ter um macaco de estimação
• Sou apaixonada por bonés (mas aqueles bonés dos rapazes xd )
• Gosto de usar blusas maiores do que eu
Amo quando meninos perfumados passam perto de mim
Gosto de escrever coisas românticas
• Já tive um caderno só com poemas
• Amo desenhar
• Quanto mais roupa eu compro menos roupa eu tenho
Gosto de usar roupas confortáveis
Quando não sei como se escreve uma palavra digito ela no google
Gosto de usar blusas com bolsos e capuz
• Minha comida preferida é lasanha
Quer ser meu inimigo é só me chamar de “gorda”
• Minha cor preferida é azul (uma delas )

Sem comentários: