Música

terça-feira, 26 de julho de 2011

Miguel Gonçalves *-*

Sms do melhor amigo -  "Oh amor dmv não fizeste nada tu . Apenas é assim a life "
Sms seguinte do melhor amigo - " Amor vamos conseguir "
Outro sms - "De nada. Estarei aqui para tudo "
Outro- " também te amo meu amor. E não chora mais sim ? "
Outro xd - "Vês amor. Tu nunca me deixes . aí quero ver  como te vais desenrrascar xp "

Eu e ele somos um nós, nos problemas que eu me meto ele tb se mete, nos problemas em que ele se mete eu também me meto ! Miguel <3


Conversas mais lindas :

Miguel -"Então novidades do fred? "
Eu - Nãa.
Miguel - " E do andré ?"
Eu - Nãa.
Miguel - " E do johnatan? "
Eu - Nãa.
Miguel - " E do Miguel ? "
Eu- ah?
Miguel - " Eu "
Eu - "è o meu outro hdmv (: "
Miguel -"E amás-lo mesmo muito ? "
Eu- "Até demasiado xp "

AMO-TE MELHOR AMIGO !

26-07-2011 - > Pior dia , mas foi nesse dia que se viu quem realmente é importante para mim ..
Melhor Amigo e Isa obrigada por tudo (:
Pedro Costa, desculpa :c

Sem comentários: