Música

quinta-feira, 21 de julho de 2011

- Lembras-te quando me dizias que iria ser para sempre ? $:
- Lembras-te quando me dizias que nunca me ias deixar?
- Lembras-te quando me dizias que eu era a tua vida e só me qerias a mim?
- Lembras-te quando me dizias que davas muita importância ao que eu te fazia?

Pois já nao te deves lembrar, porque já deves ter usado essa letra para muitas .|.
Mas eu ainda me lembro ! E lembro-me até quando me chateei com a minha mãe por tua causa .. Eu lutei por ti e o qe tu fizeste?! Limitaste-te a trair-me -.-
Assério, agradeço-te mesmo por me teres aberto os olhos. Se não, a esta hora ainda devia tar a pensar que tu me amavas -.-

Agora, vai-te foder. Nunca me mereceste, nem mereçes nenhuma gaija ! ODEIO-TE com todas as letras. Fui...

.|.

Sem comentários: