Música

quinta-feira, 21 de julho de 2011

MELHOR AMIGO ! HDMV (L

melhor amigo,  és o rapaz mais feio, tono, mal-disposto e preverso do MUNDO !
Tou a gozar ;p Ès o menino mais lindo e perfeito amor (L
És o meu puto, és o meu melhor amigo, és tudo <3
ès o meu maior confidente, sabes mesmo tudinho sobre mim  (:
Aturas-me com as minhas porcalhiçes depois da oo:oo até as  3 da manha, mesmo estando com uma grande moca xD
Ja me disseram muita coisa sobre ti ,e entao ?! O melhor amigo é meu e eu nao qero saber da tua aparencia para nada (mas és lindo atençao xD ) , o qe conta é a tua personalidade e isso eu sei qe és perfeito <3
Ajudaste-me como nunca, mas nunca mesmo ninguem me ajudou ! E orgulho-me disso , e de ti também amor <3
ès-me tudo e serás pa todo o sempre, txii amo <3

Sem comentários: