terça-feira, 6 de dezembro de 2011
menino-da-noite
:
Persistir
sempre.
Desistir
nunca.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário